Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/05/2021 - 22:51:23

 

 

Porto Seguro realizou importante ação pela liberdade, a “Carreata da Família”, que reuniu centenas de veículos neste sábado 15/05. O evento teve início com concentração em frente à sede Aeronáutica, às margens da BR-367.

 

 

Com mine trios e carros de som, a carreata seguiu pela BR-367 até o centro da cidade, com parada em frente à sede da Marinha. O evento organizado pelo Grupo Porto Patriota, contou com a participação de mais de 100 veículos, todos de forma ESPONTÂNEA, em defesa e apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

 

 

A manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro vem sendo convocada há alguns dias pelas redes sociais de todo o país. Além de Porto Seguro, os atos aconteceram em várias capitais e cidades do Brasil, estima-se que mais de meio milhão de pessoas saíram às ruas neste sábado.

 

 

Durante todo o percurso, pessoas se revezavam nos microfones dos mine trios proferindo palavras de ordem em apoios ao presidente Bolsonaro e repudio ao STF – Supremo Tribunal Federal. Com bandeira do Brasil, camisas verdes e amarelas, os manifestantes pediram intervenção militar com Bolsonaro no poder.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com