Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/06/2021 - 02:19:58

 

 

Na tarde desta quinta-feira 17/06, em cumprimento a mais uma promessa de campanha, o prefeito Jânio Natal inaugurou o Hospital Referência Covid no Distrito de Arraial d´Ajuda, Orla Norte de Porto Seguro. Por conta da PANDEMIA, a organização do evento disponibilizou estrutura com separador de público, cadeiras dispostas para evitar aglomeração, disposição de álccol 70% e seguindoos protocolos em saúde, uso obrigatório de máscaras.

 

 

Ao lado da primeira-dama Cristiane Chiachio e do vice-prefeito e secretário de turismo, Paulinho Toa Toa, o Prefeito Jânio Natal contou com a presença dos deputados, Jonga Bacelar (Federal) e Robinho (Estadual). Prestigiando o evento, os secretários de govermno, Jânio Natal Júnior (Secretário do Meio Ambiente), Drª Raíssa Soares (Saúde), Dilza Reis (Educação), Luciano Alves (Serviços Públicos), Miguel Balejo (Comunicação) e Capitão Farias (Trânsito), bem como, vereadores da base aliada. 

 

 

Com RECURSOS 100% PRÓPRIOS, o prefeito Jânio Natal destacou que o Hospital conta com estrutura de ponta, equipamentos de ultrassonografia, monitores multiparamétricos, cardioversores, aparelhos de raio-x, bomba de infusão, 7 leitos de suporte ventilatório, 1 leito de estabilização e 8 de enfermaria. "Porto Seguro terá a melhor saúde da Bahia", afirmou o prefeito Jânio Natal.

 

 

DESTAQUE

 

"Em todas as intervenções, ações e investimentos no Arraial d´Ajuda, além de ouvir a comunidade local (Associações, taxistas, mototaxistas, líderes de bairros, juventudo, comerciantes e empresário), nossa gestão respeitará as normas técnicas e leis. Entretanto, não se faz omelete sem quebrar ovos, não toleraremos hipocrisias de 'RICOS' que se acham dono deste Distrito, Arraial d´Ajuda é do POVO DE POSTO SEGURO", enfatizou JN. 

 

 

Boas Notícias

 

Além do Hospital, Porto Seguro também ganhou 03 ambulâncias, 02 tipo van, doadas pelo deputado Jonga Barcelar, e o1, doada pelo deputado estadual Robinho, na infraestrutura, Jânio informou que em breve irá apresentar o projeto de requalificação do Parque Central, além da construção da Nova Feirinha. Jânio tambem garantiu a contrução do primeiro Estádio de Futebol no Arraial d´Ajuda, seguindo para o Distrito de Trancoso, o prefeito afirmou que iniciará a construção de um Hospital ainda este ano.

 

 

"Não estou em campanha política, a eleição passou, estamos todos empenhados em fazer gestão pública, apesar da PANDEMIA e das complicações de inicio de mandato, estamos entregando hoje este Hospital com 100% de cecursos próprios, aqui não tem nenhum centavo do governo Estadual ou Federal", afirmou Jânio.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com