Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/07/2021 - 22:28:06

 

 

No próximo fim de semana, Porto Seguro recebe mais um grande evento esportivo, "Circuito Os Praianos de Vôlei de Praia Profissional, evento que acontece no dias 24 e 25/07 (Sábado e Domingo) na Cabana Sued´s Praia. Na sexta-feira (23), acontece o 'Congresso Técnico' com os palestrantes, Eduardo Souza (Presidente da Confederação Baiana de Vôleibol) e Roberto Marcelino (Presidente da Federação Baiana de Vôleibol Master). 
 




O Congresso Técnico a ser realizado no Shopping Central Park às 19:00, terá como moderador o Fisioterapeuta Paulo Marques com inscrição gratuita, alunos de educação física que participarem, vão receber certificados de atividades extracurricular. O Congresso Técnico contará com a presença dos representantes de todos os CT's e duplas da competição para deliberar, inclusive, acerca do regulamento do Circuito Os Praianos e sorteio dos jogos. 





Além de promover o esporte e a saúde, o evento tem a preocupação social com a proposta de arrecadação de alimentos não perecíveis, um importante apoio para proteger a dignidade e salvar vidas de famílias carentes de Porto Seguro. SEJA UM DOADOR e ajude o evento a alcançar que precisa, participe do evento doando no mínimo 1Kg de alimento.

 

 

"Somos uma organização independente e imparcial que leva assistência humanitária as comunidades de Porto Seguro", destacou um dos organizadores do evento, o advogado Drº Vasconcelos.

 

Moisés Santos

 

Neilton Moisés Santos Mercês é um dos voleibolista mais condecorados do Brasil que atua na modalidade de vôlei de praia, ele conquistou a medalha de bronze, categoria Sub-21, na edição do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia de 2004 realizado em Portugal e foi medalhista de ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2011 no Equador. Moisés está entre os 7 atletas mais importantes do país, ele irá ministrar uma oficia com técnicas para jovens atletas de Porto Seguro na sexta-feira (13).

 

 

 

Os dois dias de competição serão apresentado pelo locutor "Formiga" e terá transmissão Ao Vivo pelo Gi - Grupo Imprensa através da Agência Skema 1 Publicidade e Vídeo Produtora e Site Imprensananet.com. Para ficar po dentro de tudo que acontece antes, durante e depois do evento, acesse, curta e compartilhe nossas Redes Sociais - facebook.com/imprensananet.com.br e youtube.com/imprensananet.com.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com