Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/09/2021 - 15:43:15

 

 

Na manhã desta terça-feira 07 de setembro, Feriado da Independência do Brasil, assim como na maioria das cidades brasileiras, a população de Porto Seguro saiu às ruas em MANIFESTAÇÃO PRÓ BOLSONARO. Com concentração em frente à sede da Marinha e 8º Batalhão da Polícia Militar, às margens da BR-367, com fila veículos nos dos lados da via, a fila se estendeu próximo à nova sede dos Correios.






Acompanhando a manifestação, a equipe do Imprensananet.com registrou parte da 'MOTOCARREATA', a qual desceu a 'Ladeira da Rodoviária', passou pelo 'Trevo do Cabral', contornou o 'Banco do Brasil' e seguiu para a Orla Norte. Ao som do Hino do Brasil, os manifestantes entoavam 'Palavras de Ordem' contra o STF - Supremo Tribunal Federal, tais como, 'Ditadura de Toga' e 'Soberano é o Povo Brasileiro'.






A manifestação na Terra mãe do Brasil e em milhares de  cidades brasileiras, reflete a força de um povo que se cansou da corrupção, a qual, muitos por terem perdido o 'DINHEIRO FÁCIL' desviado dos 'COFRES PÚBLICOS', lutam hoje para retornar. FELIZMENTE, se por um lado, a 'Grande Mídia' tenta impor mentiras, as Redes Sociais mostram quem já roubou o país, bem como, quem são os que tentam reinstalar a corrupção no Brasil.






Pessoas que se acham superior aos outros, e portanto, acreditam que não devem ser contrariadas, ou seja, que o povo brasileiro deve aceitar e seguir suas ideologias e doutrinas. Ao que não aceitam, eles tentam rotular de 'Golpistas', 'Antidemocratas', etc.






Felizmente, a cada dia, os seguidores destes velhos vícios estão ficando escassos, o povo está se levantando, unicamente em defesa à FAMÍLIA, em defesa da VIDA. As manifestações não são em prol uma pessoa, um partido, uma ideologia ou uma  doutrina, as manifestações demonstram que o POVO BRASILEIRO que um país justo, sem corrupção, um país em que os direitos adquiridos, tanto na constituição quantos nas urnas, sejam respeitados, e que os "TRÊS PODERES" atuem mediante a Constituição Brasileira.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com