Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/09/2021 - 19:07:17

 

 

No começo da noite desta quinta-feira 06/09, o mercado televisivo foi surpreendido com a decisão de Tiago Leifert em permanecer na Globo só até a final do “The Voice Brasil” e não renovar o seu contrato que termina em dezembro. Algo, segundo pessoas próximas às duas partes, que vai acontecer sem qualquer ressentimento.

 

 

 

Uma decisão pessoal e profissional dele, tomada, coincidentemente, no mesmo ano em que Fausto Silva, seu amigo pessoal e a quem o Tiago substituiu na “Superdança dos Famosos”, também saiu da Globo para acertar com a Band. O próximo “Big Brother Brasil” já terá um outro apresentador.

 

 

 

Nos bastidores, como não poderia deixar de ser, o nome de Marcos Mion é naturalmente comentado, mas esta decisão, a escolha de quem, só será tomada em um momento mais oportuno. Inclusive após a análise de outras possibilidades.

 

 

 

Leifert começou cedo na televisão, aos 16 anos, foi repórter nas transmissões do “Desafio ao Galo”, na TV Gazeta.  Depois passou pela Vanguarda, do Boni, no Vale do Paraíba, e em 2006, foi contratado pelo SporTV.

 

 

 

Na Globo, começou no “Esporte Espetacular”, depois teve um período marcante no “Globo Esporte”, quando passou a chamar atenção do entretenimento. E aí vieram “The Voice Brasil”, algumas temporadas no “The Voice Kids” e o “BBB” desde 2017 até a sua última edição.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com