Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/09/2021 - 19:34:47

 

Na manhã desta quinta-feira 16/09, o prefeito Jânio Natal esteve reunido com o administrador regional do Distrito de Vera Cruz, Danilo Oliveira. Na oportunidade, Danilo formalizou demandas em benefício aos munícipes da região, tais como a pintura do Estádio Edmar Xavier, 'Campo de Areia' no Assentamento Santa Maria, e um 'Campo Society e Campo de Futevoôlei' no espaço próximo a escola Chico Lage.

 

 

 

Atendendo aos pedidos de moradores da zona urbana e zona rural, administrador solicitou o patrolamento das ruas e estrada rurais vicinais, em especial, da estrada de acesso à Fazenda Batalha e comunidade Serra Azul. Na parte de segurança, foi solicitada a reforma da Delegacia Local, por sua vez, o prefeito Jânio Natal informou que além da reforma da delegacia, a comunidade de Vera Cruz será beneficiada com a doação de uma NOVA VIATURA da PM.

 

 

 

Durante a reunião, Danilo expôs os anseios dos moradores que aguardam anciosos a chegada da pavimentação asfaltica nas ruas do distrito. O prefeito Jânio natal fez questão em dizer que sua administração está desenvolvendo vários projetos para a comunidade e lembrou quer o Distrito, assim como todo município de Porto Seguro receberam benefícios em sua gestão.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com