Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/10/2021 - 23:53:53


Informações obtidas de fontes seguras junto à Prefeitura Municipal de Porto Seguro, confirmaram que até o final deste mês de outubro, a Dra. Raissa Soares, responsável pela Secretaria Municipal de Saúde, do município de Porto Seguro, deve deixar o cargo. O motivo principal, de acordo alguns comentários, é por conta de a Dra Raissa estar planejando novos voos na vida pública, e, para isto, terá a necessidade de ter um maior tempo para correr trecho e buscar ser mais conhecida em todas as regiões do Estado da Bahia.

 

 

 

Ficando na função de Secretária não terá tempo suficiente de percorrer todas as cidades baianas.O Prefeito Jânio Natal ao ser consultado sobre a questão; deixou claro que a saída de Dra Raissa da Secretaria será uma perda muito grande para o município, mas entende a situação e deseja que ela tenha sucessos nesta sua nova caminhada, garante, ainda, que sua relação com a Dra, continuará a melhor possível e que nada mudará na relação de ambos, pelo contrário, saírá mais fortalecida.

 

 

 

 

Há 10 meses no cargo, a médica conseguiu superar todas as dificuldades encontradas e deixadas pela gestão anterior, poderia fazer muito mais pela saúde do município; mas os desmandos encontrados dificultou bastante.

 

 

 


Dra Raissa, é hoje, uma das principais lideranças Bolsonarista , na Bahia, e tem chances reais de almejar com sucessos uma belisssima vitória dentro da política, no Estado da Bahia!

 

 


Resta saber quem substituirá a Dra Raissa, na secretaria de saúde! O Prefeito Jânio Natal falou que não tratará desta questão neste momento.

 

 

Fonte: Agazetta

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com