Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
20/10/2021 - 20:22:11

 

 

O secretário Washington Viana bateu um papo rápido com o Imprensananet sobre os desafios no comando da Pasta, recém recriada na última reforma administrativa da Prefeitura de Porto Seguro. Washington explica que está ciente de que a tarefa é complexa, mas que não faltarão dedicação e empenho no seu trabalho.

 

 

"Eu vou conversar com a comunidade. Ouvir e procurar resolveu as demandas da população da melhor maneira possível", declarou Viana 

 

 

O secretário acrescentou que tem como exemplo inspirador o gestor Jânio Natal, com quem tem uma relação de admiração e respeito.

 

 

"Temos que aprender com quem tem experiência e o nosso gestor tem mostrado isso ao longo de mais de 30 anos de vida pública de sucesso e a frente de cargos eletivos importantes", comentou, destacando que o Arraial d'Ajuda é um dos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo e por isso, precisa de total atenção.

 

 

"Vamos cuidar do corredor turístico e também das necessidades dos bairros que circundam nosso distrito", finalizou Washington.

 

 

 

Cézar Aguiar - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com