Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/10/2021 - 12:22:20

 

 

Na manhã desta quinta-feira 21/10, a equipe de 'Limpeza Pública' de Porto Seguro, fez-se presente no espaço Fábrica do Ser (Associação das Pessoas com Deficiência), para atender a solicitação da Diretoria desta, quanto a necessidade de uma manutenção geral do local, através da limpeza e organização do mesmo.

 

 

 

A Secretária de Serviços Públicos por meio da Superintendência do Complexo Frei Calixto, prontamente disponibilizou uma equipe e maquinários para que a Ação fosse realizada, ofertando uma melhor comodidade e bem estar para esse público e para os moradores da região. 

 

 

 

Sabemos da importância de um local digno e apropriado para as pessoas com deficiência; o prefeito Jânio Natal e a Primeira Dama Cristiane têm grande compromisso e sensibilidade pela causa social, sempre solicitando ações afirmativas e eficazes para a melhoria das demandas que são de interesse deste público. 

 

 

“Quero agradecer a todos os Colaboradores da equipe de Limpeza Pública, os quais demonstram estar realmente focados em nos auxiliar a construir uma cidade ainda melhor para todos! Contribuir com as causas sociais é de grande importância, por isso nos colocamos sempre à disposição!” comenta o Sec. Luciano Alves. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com