Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
16/11/2021 - 12:19:13

 

 

Na última sexta-feira, dia 12 de novembro foi realizada a formatura do 3° Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel da 8 RPM, na cidade de Governador Valadares-MG. O Comandante da CIPE-MA se fez presente na solenidade, acompanhado de outros integrantes da CAEMA. 

 

 


Os novos Águias, Capitão Sávio Jesus e o Tenente Tiago Brandão. Durante vinte e quatro dias de treinamento, foram submetidos a diversas atividades como operações de choque, radiopatrulhamento, sobrevivência, sendo testados a todo o momento, tendo que superar seus limites, com o uso da técnica policial.

 

 


Dos setenta inscritos, quarenta foram selecionados, e desses apenas trinta e três chegaram ao final.

 


O Major Anilton Almeida ressaltou o profissionalismo e a dedicação dos Oficiais, que deixaram seus lares por longo período e superaram os limites físicos e psicológicos do homem médio. Tudo isso em prol da comunidade do Extemo Sul Baiano.

 

 


O Capitão Sávio relembrou as qualidades técnicas da PM de Minas Gerais e a nessecidade de integração entre as corporações. União que certamente trará grandes benefício pata a comunidade da Tríplice Divisa.

 

Fonte: ASCOM-CIPE/MA

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com