Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/11/2021 - 12:38:53

 

 

Com veículos de luxo “Semi Leito Duplo Deck”, a empresa Trans Brasil iniciou as operações em Porto Seguro com a chegada dos primeiros passageiros no sábado 13/11 as 05:00. A partir de agora os turistas e passageiros convencionais passam a contar com serviço dia sim, dia não.

 

 

Embarque

 

Porto Seguro: Embarque dias ímpares

 

Belo Horizonte: Embarque dias pares

 

 

Com preço promocional de início de operação, a empresa Trans Brasil operacionalizada pela Elite Viagens inicia as operações com um preço ESPETACULAR, apenas R$ 160,00 Porto Seguro X Belo Horizonte / Belo Horizonte X Porto Seguro. O aumento da demanda por conta do verão e fim de ano, abre a espectativa de embarques diários já a partir de dezembro.

 

 

Em Porto Seguro e brevemente em Eunápolis, a empresa conta com a parceria da Agência IMPRENSA TURISMO, responsável pela emissão dos bilhetes, na sede da agência, Praça do Relógio, Box 06, e vendas no guichê da Rodoviária da Terra Mãe do Brasil, o qual terá início nos próximos dias.

 

Encomendas e Cargas – De 24 à 72 horas

 

A parceria entre as empresas Trans Brasil e Elite Viagens, além de oferecer um transporte rodoviário com conforto e preço acessível, também passa a oferecer o serviço de carga e encomenda. Com o slogan “Seguro Rápido e Barato”, o cliente receberá sua carga ou encomenda entre 24 à 72 horas.

 

Novidade e Conforto

 

Pensando na comodidade e conforto de seus passageiros, a Trans Brasil / Elite Viagens está trazendo para a Terra Mãe do Brasil, o serviço de Sala Vip. A ideia surgiu devido às complicações do horário do Check In nos hotéis, os quais acontecem após as 12:00.

 

 

“Com a Sala Vip, ao desembarcar em Porto Seguro, os turistas vão poder aguardar com conforto e segurança o horário de entrada no hotel. O espaço climatizado contará com sala de vídeo, poltronas e sofás confortáveis e toda a infraestrutura para melhor comodidade do usuário”, destacou Fabiano Irandi, representante da Elite Viagens.

 

 

Por – Gutemberg Stoze / Imprensananet.com    

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com