Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
23/11/2021 - 06:44:43

 

Com o objetivo de buscar melhorias e benefícios para Porto Seguro, o prefeito da cidade, Jânio Natal, acompanhado de vereadores, secretários municipais e do empresário da hotelaria, Raimundinho Júnior, esteve reunido com o ministro da Cidadania, João Roma, na tarde desta segunda-feira (22), no gabinete ministerial, em Brasília.

 

 


A reunião oportunizou ao prefeito Jânio Natal apresentar projetos de desenvolvimento para o município.

 

 

“Desde sua agenda em nossa cidade, na última semana, iniciamos um bom diáologo sobre projetos para Porto Seguro que tiveram o imediato interesse do ministro João Roma, nos convidando para essas tratativas diretamente em seu gabinete”, declarou o prefeito.

 

 


“Estamos com excelentes novidades para nossa cidade e que serão apresentados dentro em breve. Foi uma reunião muito promissora”, disse ainda o prefeito, agradecendo a receptividade do Ministro da República.

 

 

O empresário Raimundinho contou à nossa reportagem que foram muito bem recebidos e que, ao com Jânio Natal, Porto Seguro tem portas abertas em Brasília.

 

 

“Percebemos que estamos no caminho certo, pois fomos muito bem acolhidos e tivemos toda a atenção do ministro João Roma”, contou Raimundinho.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com