Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
25/11/2021 - 18:33:11

 

 

O departamento de Concessões e Atividades em Vias Públicas realizou, na última terça-feira, 23, mais uma ação para inspecionar barraqueiros e ambulantes que trabalham na Praia dos nativos, em Trancoso, e foodtrucks na Orla Norte.

 

 

 

A atividade teve como objetivo, segundo o superintendente, Cassio Campeche, de organizar esses trabalhadores. “A operação tem o propósito de retirar os vendedores que não estão credenciados e os vendedores que estão desobedecendo os critérios definidos pela Prefeitura”, comentou.

 

 

 

“A pedido do prefeito Jânio Natal, as ações que mobilizam nossas equipes da Superintendência de Concessões e têm o apoio da Guarda Municipal, serão diligentes e diárias por todo o município para que tenhamos uma cidade cada vez mais organizada”, completa Campeche.

 

 

Denúncias sobre abusos ou comportamentos inadequados de vendedores ambulantes e barraqueiros nas praias da Orla Norte, Sul, bairros e Passarela do Descobrimento podem ser feitas no próprio Departamento de Concessões.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com