Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/11/2021 - 07:39:34

 

 

Na última quita-feira 25/11, a prefeitura de Porto Seguro, através da Departamento de Concessões e Atividades em Vias Públicas, Vigilância Sanitária, e, em parceria com a Guarda Municipal, realizaram ação de fiscalização em diversos trailer e food truck da orla norte. O objetivo, era verificar se os alimento oferecido  nos estabelecimentos tinham procedência e higiene.

 

 


Nontotal, 11 (onze) estabelecimentos foram fiscalizados, dois foram interditado e tiveram que fechar as portas imediatamente, um vez que foi encontrado alguns produtos vencidos e o local com muita sujeita. Segundo o Superintendente de Concessões, o Sr° Cássio Campeche, a fiscalização é importante para a saúde pública, a fim de prevenir a venda de produtos sem procedência e principalmente em locais precários. 

 

 


Tanto o Departamento de Concessões quanto Vigilância Sanitária, entenderam que a ação foi um sucesso e esperam que os estabelecimentos do município continuem cumprindo a lei e vendendo produtos com qualidade. 

 

 

“Fiscalizações como essa podem ocorrer a qualquer momento, sempre visando ao combate à perniciosa prática de produto adulterado e vencidos e, com isso, evitar o mal a saúde das pessoas”, afirmou o Superintendente de Concessões e Atividades em Vias Públicas, Cássio Campeche e Maria Eduarda Fehlberg Supervisor de vigilância em saúde.

 

 

Secom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com