Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
27/11/2021 - 12:31:06

 

 

Por recomendação do prefeito Jânio Natal, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão trabalhando em regime de plantão, com homens e máquinas para recuperar a trafegabilidade da estrada para Caraíva.

 

 

 

Os pontos mais críticos estão na reta do Vale dos Búfalos, onde o nivel de Rio dos Frades subiu causando um grande alagamento no trecho e dificultando o trânsito de veículos e pedestres. 

 

 

 

Várias equipes estão, na noite desta sexta-feira, 26, fazendo a drenagem da água acumulada e corrigindo paliativamente os buracos abertos pelas fortes chuvas. A probabilidade é que o tráfego só seja liberado novamente na manhã deste sábado, 27.

 

 

"Vamos fazer a completa recuperação, conservação e manutenção da estada em toda sua extensão, no entanto, o que precisamos garantir agora é restabelecer o trânsito seguro para todos que ali passam", informou o  prefeito Jânio Natal.

 

 

"O trecho é naturalmente uma área alagadiça, somada às fortes chuvas que caíram na região e na cabeceira do rio, provoca uma retenção de água que supera o nível da estrada", comentou o secretário Luciano Alves, presente na mobilização de reparo com sua equipe.

 

 

A estrada é o principal acesso para os distritos de Itaporanga e Caraíva, utilizada por turistas e moradores, além de produtores rurais que escoam sua produção pela via.

 

Veja no vídeo o trabalho das máquinas!

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com