Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar
27/11/2021 - 15:28:13

 

 

A prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, realizou, na noite desta sexta-feira, 26, uma ação intensiva de fiscalização  do transporte por aplicativo.

 

 

 

A blitz aconteceu na Orla Norte da cidade e teve a participação presencial do subsecretário da pasta, Capitão Farias. "Essa ação será realizada estrategicamente em vários pontos da cidade e tem o objetivo de fiscalizar, regulamentar e promover o melhor transporte público para Porto Seguro", comentou Farias.

 

 

 

Essa modalidade de transporte de passageiros que é regulamentado em todo Brasil, precisa atender condições básicas específicas previstas em lei, como: veículos descaracterizados, sem adesivos ou luminosos indicativos e não têm pontos fixos de aguardo de passageiros.

 

 

 

O vice-prefeito comentou ainda que esteve em Brasília, no último mês de outubro, em tratativas com a Uber Brasil para que se encontre um meio de garantir que Uber's de outras cidades e estados não invadam o destino oportunamente na alta temporada de verão.

 

 

"É preciso proteger aqueles que passam o ano todo na cidade, atendendo a comunidade fazendo a economia crescer e não apenas os que só vêm pra cá no verão", comentou o vice-prefeito.

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com