Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/01/2022 - 01:44:16

 

 

Cumprindo agenda de trabalho, o prefeito Jânio Natal, acompanhado de secretários municipais e vereadores, realizou, na manhã desta terça-feira, 11, vistoria técnica nas obras de reparo e construção da estrada que liga Trancoso à Caraíva - extensão da BA 001.

 

 

Na oportunidade, o gestor conversou com operários da obra, moradores e turistas que já conseguem trafegar pelo trecho e garantiu que a estrada será completamente refeita e entregue nos próximos dias.

 

 

“Enquanto alguns falam e fazem politicagem, nós seguimos trabalhando, fazendo obras, melhorando a cidade, resolvendo os problemas causados pelas chuvas. Em breve, entregaremos essa estrada completamente recuperada em todos os trechos danificados e aqui, no Vale dos Búfalos, será reconstruída”, comentou o gestot.

 

 

"Eu gosto de acompanhar de perto o que estamos fazendo para ter a certeza de que a população vai receber o melhor serviço, mas confio na nossa equipe e recomendei o empenho de todos para que a obra seja entregue no mais breve tempo", afirmou o prefeito Jânio Natal.

 

 

No local, são pelo menos 12 máquinas e mais de 10 caminhões basculantes operando simultaneamente na construção das galerias de escoamento e no aumento de nível da estrada. Além disso, o gestor recomendou melhorias na estrutura da ponte. “O que estamos fazendo é uma estrada nova”, finalizou Jânio Natal.

 

 

“Além da qualidade da obra, nos preocupamos também pela questão sustentável. Todos os técnicos ambientais estão supervisionando as obras. A contenção do talude será feita de pedras, de maneira a não impactar o meio ambiente. Além disso, estamos diagnosticando a necessidade de recuperação da vegetação no trecho”, afirmou o secretário do Meio Ambiente, Jânio Júnior.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com