Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/01/2022 - 19:13:32

 

 

Com um fluxo crescente de veículos, as ruas do centro e bairros de Porto Seguro está com trânsito intenso. Apesar do congestionamento, o movimento de veículos é uma indicativa de um ótimo início de ano para o comércio.

 

 

Entretanto, contidianamente nos deparamos com situações inusitadas e  inaceitáveis, tais como, motoristas irresponsáveis que complicam e até paralisam o trânsito. Não estamos falando de motoristas amadores ou de pessoas que insistem em dirigir sem habilitação. No caso de hoje, o trânsito foi interrompido por um 'profissional'.

 

 

A reportagem do imprensananet.com, flagrou, na tarde desta quinta-feira 13/01, precisamente às 17:25, horário de maior pico no trânsito, uma "Van de Turismo" estacionada na contra mão e em local proibido. As fotos mostram uma Van da empresa Taipe Turismo, placa Polícial RMB 7E17 estacionado na contramão e em frente a um ponto de ônibus.

 

 

O Imprensananet.com ligou para a empresa, questionada sobre a conduta do motorista, fomos informados que a Taipe Turismo não apoia este tipo de postura de seus funcionários e que irá apurar o fato.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com