Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
13/01/2022 - 00:21:11

 

 

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, reuniu-se com empresários do setor de comércio e decidiu revogar os efeitos do Decreto Municipal que regulamenta o trânsito de caminhões e o serviço de carga e descarga na cidade, com a restrição de horários.  

 

 

Essa foi uma das decisões tomadas durante a reunião da tarde desta quinta-feira, depois de ouvir atentamente os comerciantes, principalmente do Centro e das vias onde o trânsito é mais crítico e encontrar um consenso que seja razoável para a carga e descarga e que não comprometa a fluidez do trânsito.
 

 

O prefeito estabeleceu que a proibição da atividade de carga e descarga de caminhões grandes só será entre as 17 e 23 horas, em todo o município de Porto Seguro, com validade a partir da data de publicação do novo Decreto que deverá ser nesta sexta-feira, 14.

 

Zona Azul

 

Já sobre a reimplantação do Estacionamento por Zona Azul, o prefeito foi taxativo. “Para discutir uma nova proposta, eu mantenho a minha opinião: só aceitarei a volta dessa atividade depois do projeto ser submetido à audiências públicas”, afirmou Jânio Natal.

 

 

O prefeito pediu desculpas por algum transtorno que tenha ocasionado com as novas medidas tomadas para melhoramento da mobilidade urbana. “Não sou prefeito de mim mesmo, mas de toda a população. Estamos trabçhando na tentativa de acertar”, ponderou Jânio Natal.

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com