Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/01/2022 - 14:32:23

 

 

No final da manhã desta terça-feira 25/01, turistas e moradores foram surpreendidos com as fortes chuvas seguidas de raios e trovões, tempestade tropical que ofuscou o lindo dia de sol. De repente, o lindo dia ensolarado ficou escuro, com chuva e ventos fortes.

 

 

A chuva serviu para expor mais uma vez o péssimo serviço oferecido na travessia Porto Seguro / Arraial d´Ajuda via translado através de balsas. Em um vídeo recebido por nossa redação, é possível ver os passageiros 'de pé', em cima dos bancos da balsa tentando fugir da chuva.

 

 

Felizmente, o serviço precário está com os dias contados por conta do projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal que prevê uma nova licitação para o serviço com novas regras. Além da licitação, O prefeito Jânio Natal já anunciou para este ano a construção da 'tão sonhada ponte' que vai ligar a sede ao Distrito mais charmoso do litoral brasileiro.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com