Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/01/2022 - 22:08:12

 

 

Na manhã desta terça-feira 25/01, a reportagem do Imprensananet.com esteve na Orla Norte de Porto Seguro para conferir a obra de Requalificação da 'Ladeira do Xurupita'. A  intervenção  que irá concluir definitivamente' a ligação do Anel Viário à Orla Norte da Terra Mãe do Brasil.

 

 

A 'Ladeira do Xurupita' é um dos gargalos que impedem a fluidez de veículos do Anel Viário até a Orla Norte. Isso por conta da negligência da gestão Cláudia Oliveira juntamente com Governo do Estado, os quais não fizeram qualquer intervenção na via, uma rua estreita que não suportava o tráfego de veículos e ônibus gerado com a construção do Anel Viário.

 

 

"Preocupado com os grandes congestionamento causados pela crescente circulação de veículos e ônibus de turismo rodoviário, principalmente por conta da diminuição de voos e preço das passagens aéreas em decorrência da Pandemia, decidimos iniciar a requalificação completa da Ladeira do Xurupita',  obra realizada com recursos próprios", destacou o prefeito Jânio Natal.

 

 

 

 

Em entrevista, o Secretário Municipal de Obras, o Srº Denisson Matos destacou a importância da obra, pontuou o alargamento da via que em alguns pontos chega a mais de 04 metros, bem como o serviço de paisagismo, que além do visual, serve para impedir erosão, além do sistema e drenagem que vai eliminar o alagamento das ruas localizadas no entorno do início da via.

 

Assista ao vídeo acima!

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com