Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
26/01/2022 - 09:33:08

 

 

Municipalização do trânsito - Saiu o edital com a primeira lista de Infrações.

 

Com municipalização do trânsito e integração do município de Porto Seguro ao Sistema Nacional de Trânsito, além da instituição da Autarquia PorTran, as funções de fiscalização, penalidades e medidas para circulação dos veículos que antes eram de responsabilidade do Governo do Estado, agora são do município.

 

 

E nesta terça-feira, 25, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, divulgou o Edital 5.489 com a lista de Notificação de Infrações cometidas de 5 a 24 de janeiro, com prazo de 45 dias para interpor recursos de defesa.

 

 

De acordo com o Código de Trânsito brasileiro, a Prefeitura de Porto Seguro também precisa disponibilizar mecanismos que garantam aos condutores o direito à defesa, incluindo a existência de Juntas Administrativas de Recursos de Infração.

 

 

O diretor da PorTran, Adenildo Prates, salienta que todos os registros de Infrações são realizados em formato digital e respaldados por fotos. Além disso, só estão sendo notificadas ocorrências em vias já sinalizadas. "Depois de instaladas as placas, os condutores terão 8 dias de adaptação", concluiu.

 

 

Confira a lista! https://bityli.com/XOzhl

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com