Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg
11/05/2022 - 13:16:45

 


Idealizado por Ivan Produções a 13 anos e paralisado por conta da Pandemia da Covid-19, o "Projeto Cinema Cultural" volta a ativa com apresentação na Vila Vitória. Com a colaboração de amigos e comércio local, desde a sua criação, o projeto já apresentou cerca de 3 mil filmes.

 

 

Após dois anos de paralização, o projeto foi reativado na última segunda-feira 09/10,  com a apresentação do filme evangélico "CORAJOSOS". Antes do cinema, cerca de 50 criança se divertiram com os brinquedos ofertados pela organização do evento; Piscina de Bolinha, Pula Pula, Escorregador e Mine Sinuca 

 

 

O evento teve a cobertura do Imprensananet.com, apoio e patrocínio de; S O S Eletro Service, Padaria Cantinho do Pão, Panificadora Nascimento, Boca do Projeto Meninos da Vila, Sra Catarina (Hot Dog) e Pastor Sidiclei.

 

 

Durante o filme, a organização do evento distribuíu pipoca para a garotada. Apesar do frio e tempo ruim, o evento foi um sucesso, aprovado pelos telespectadores que ao final da apresentação se esbaldaram com refrigerante e delicioso cachorro quente.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com