Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/08/2022 - 11:43:13

 

No quarto e último dia da festa de aniversário da cidade de Itapebi a tecnologia empregada por meio das câmeras de reconhecimento facial, instaladas pelo CICOM/Costa do Descobrimento no local do evento, conseguiu identificar duas pessoas com mandado de prisão em aberto, sendo o primeiro por não pagamento de pensão alimentícia e o segundo por constar mandado de prisão preventiva decretada por crime de furto. 

 

 

Seguindo o protocolo estabelecido pela Secretaria da Segurança Pública, o mesmo foi conduzido para averiguação dos dados por policiais militares do 7ª CIPM/Eunápolis e após a confirmação do mandado em aberto foram encaminhados para a delegacia da cidade. 

 

 

Segundo o Coordenador do CICOM, “a utilização da tecnologia de reconhecimento facial tem auxiliado as forças de segurança da região na prisão de pessoas com mandado de prisão em aberto, além de levar mais sensação de segurança para a sociedade.”, comentou o Cap. Márcio Henrique.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com