Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/09/2022 - 19:36:34

 

Na noite de 21/09, durante encontro com a classe, Jânio anunciou o índice de 10,3% de reajuste nos salários de todos os educadores efetivos, retroativos a janeiro e com pagamento vigente para setembro. “Com esse aumento e os 10,6% que já havíamos concedido em maio, geramos um ganho real de mais de 24% para toda a categoria”, revela o Prefeito.

 

 

Os benefícios chegaram, também, para educadores contratados. “Já autorizei o pagamento de nível 1 aos 127 professores concursados, que estavam recebendo como ‘classe especial’, por erro da gestão anterior. E assegurei a permanência dos contratados em atividade, nos meses de janeiro e fevereiro, para que não fiquem sem os seus salários nesse intervalo de ano letivo. Autorizei, ainda, a entrega de tablets aos contratados, para otimizar o trabalho”, anunciou Jânio, para alegria geral.

 

 

A educação sempre foi uma prioridade do prefeito Jânio Natal, que aposta no ensino de qualidade como uma forma de abrir novas perspectivas para crianças e adolescentes, transformando as vidas e o futuro das famílias: “Valorizamos os profissionais, para que os resultados cheguem às salas de aula, melhorando o Índice em nosso município! ”.

 

 

Durante o encontro, a Secretária de Educação, Dilza Reis apresentou o plano de trabalho, com as metas e ações desenvolvidas pelas equipes da Secretaria, e anunciou a construção de quatro novas escolas municipais, com 13 salas de aula cada, em Frei Calixto, Trancoso, Caraíva e Vale Verde, além de uma nova creche no Anel Viário.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com