Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/09/2022 - 10:51:07

 

Na tarde desta sexta-feira, 23/09, o Prefeito Jânio Natal promoveu mais um encontro do programa Porto Seguro Para o Futuro. Foi a vez do gestor bater um papo com empresários da construção civil, segmento importante para a economia local, geração de empregos e renda e obras estruturantes da Prefeitura.

 


O Prefeito apresentou os projetos que vão trazer um salto de desenvolvimento para a cidade. Muitos deles já prontos, como as rotatórias da Orla Norte, requalificação da Ladeira do Xurupita e Avenida Bahia. Outros estão em execução, como a nova Passarela da Cultura e praças da Bandeira e Manoel Ribeiro Coelho.

 

 

Outros projetos estão em estudo de licenças e levantamento topográfico: a tão sonhada ponte para o Litoral Sul, o novo Centro Administrativo, o Mercado do Peixe, a Marina, a nova Rua Marechal Deodoro, o teleférico (bondinho), as novas escolas-modelo e a Policlínica Municipal do Baianão, entre outros.

 

"Porto Seguro merece! Estamos trabalhando para oferecer os benefícios que a população local e os turistas tanto precisam!", pontuou Jânio.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com