Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/11/2022 - 11:20:54

 

 

De 24 a 27 de novembro venha para o Moto Rock Fest em Arraial d’Ajuda curtir muita praia, rock e encontrar motociclistas de todo Brasil. O mais encantador do Arraial d’Ajuda é estar no centro de um pool de destinos conhecidos como Costa do Descobrimento, onde o motociclista viajante pode desfrutar, em uma única viagem, de uma infinidade de experiências ao longo de um lindo litoral, que tem a arquitetura colonial e a natureza exuberante do lugar onde começou o Brasil, incluindo reservas indígenas preparadas para oferecer experiências únicas ao visitante.

 

 

Se o visitante for na direção norte, pode chegar até Belmonte, na beira do Rio Jequitinhonha, passando pelas praias de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Santo André, Santo Antônio, Mogiquiçaba e Guaiú, que oferecem inúmeras atrações gastronômicas, culturais e naturais, sendo todo o percurso bastante prazeroso para se fazer de moto, de qualquer modelo ou cilindrada.

 

 

Caso queira ir para o sul, encontrará Rio da Barra, Taípe, Trancoso, Praia do Espelho e Caraíva, parte em asfalto, parte em estrada de chão. O modelo da moto merece atenção, mas existem inúmeras opções de transporte para quem preferir deixar o “brinquedo” estacionado e desfrutar de tudo isso como passageiro.

 

 

Em cada praia irá encontrar inúmeras atividades para se divertir como aluguel de bike, parapente, canoa havaiana, stand up, passeios de escuna ou lancha, no mar e no rio.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com