Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/12/2022 - 23:22:14

 

A prefeitura de Porto Seguro, através das Secretarias de Serviços Públicos e Secretaria Municipal do Litoral Sul, intensifica os serviços de reparo da iluminação pública, no intuito de promover mais segurança para moradores e turistas. O serviço de manutenção teve início na manhã da última terça-feira 29/11, com prioridade tanto na sede  do Distrito, quanto na nos bairros.

 

 

Com o intuito de manter a iluminação pública sempre funcional, a Superintendência Municipal de Iluminação segue executando a manutenção e novas instalações em diversos pontos da cidade, além de vistorias noturnas em todos os bairros, visando identificar os locais que necessitam de manutenção. Além disso, vale destacar a substituição gradual da iluminação convencional por novas lâmpadas de LED, mais fortes, robustas e econômicas, garantindo desta forma o uso inteligente da verba pública.

 

Atendimento

 

Secretaria de Serviços Públicos possui canais digitais para fazer solicitações de reparos na iluminação pública e demais problemas atendidas pela pasta. Para comodidade do cidaão, basta entrar em contato através do WhatsApp (73) 9 9814-0187 e adiantar o atendimento com o Sesp Eletricista, o nosso atendente virtual, ou pelo instagram sec_sespub.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com