Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/12/2022 - 00:07:25

 

Passageiros das balsas, que realizam o transporte hidroviário de Porto Seguro para o Litoral Sul, já contam agora com uma plataforma específica para emissão on-line do ticket de passagem. Desenvolvido pela Si.GO, uma das empresas mais conceituadas do Brasil em aplicativo de bilhetagem digital, em parceria com a Travessia, o sistema já está disponível para moradores e turistas que fazem a travessia.

 

 

Lançado nesta quinta-feira, 1/12, em um descontraído bate papo para falar da mobilidade urbana da cidade e estratégias para o verão que se aproxima, o aplicativo oferece facilidades e praticidade, sobretudo, para evitar filas na hora do embarque.

 

 

De acordo com Bruno Andreis Barbiero, diretor executivo da Travessia;

 

“O morador não precisa mais vir até o escritório da empresa para realizar as recargas do seu cartão. Já o turista, também pode emitir seu ticket pelo app e apenas apresentar o QR-Code no leitor da catraca eletrônica”, explica.

 

 

Barbiero ainda destaca que diversas melhorias já foram implantadas para promover o constante aperfeiçoamento da travessia em Porto Seguro, o que transformou significativamente a qualidade dos serviços. “Atualmente, leva-se cerca de 5 a 10 minutos para embarcar todos os veículos e passageiros de uma balsa”.

 

 

Presente no lançamento do aplicativo Si.GO, o secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Valter Serpa, destacou a melhoria e eficiência que a iniciativa irá trazer para quem precisa pegar as balsas;

 

 

 “Estamos trabalhando todos em conjunto e buscando soluções para otimizar o trânsito e o transporte na cidade, especialmente na temporada de verão que se aproxima”, afirmou.

 

Destaque

 

Demonstrando que a empresa Travessia não possui visão única obtenção de lucros, Bruno Barbiero destacou que a empresa promove uma campanha de incentivo da utilização do serviço como pedestre, ou seja, que moradores e turistas utilizar menos veículos. A ideia é estender esta campanha no intuito de conscientizar turistas e moradores que visitam o Parque Aquático, uma demostração de consciência coletiva de melhoria à mobilidade.

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com