Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/01/2023 - 16:09:30

 

Mais uma vez o público lotou a Passarela da Cultura para curtir o Verão 2023 Lembranças Que Dão Saudade, projeto idealizado pela prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Abrindo a 4ª semana de shows, a cantora Lidiane Bezerra fez uma belíssima apresentação empolgando o público que lotou a Passarela da Cultura.

 

 

Nascida em Itabuna, berço de grandes talentos da música baiana, Lidiane adotou a Terra Mãe do Brasil a 20 anos, neste tempo, a cantora conquistou o público local e turistas com seu carisma, talento e musicalidade. Ainda na adolescência, a cantora participou de concursos musicais onde se destacou, pouco tempo depois a cantora já se apresentava nos carnavais de Porto Seguro. Comandando sua própria banda, seus shows são alvos de grandes elogios,

 

 

Lidiane Bezerra já fez participações com grandes artistas e cantores consagrados, dentre estes, o ator Nelson Freitas da Rede Globo, os cantores baianos Tatau ex-Araketu, Xandy do Harmonia do Samba e a Cantora Ivete Sangalo.

 

 

Neste sábado 21 de janeiro, o projeto Verão 2023 apresenta Pierre Onassis e Banda Afrodisíaco. Para fechar o mês de janeiro, de segunda-feira 23 a quinta-feira 26, apresentações de lambada vai tomar da Passarela da Cultura, um esquenta para Mambolada sexta(27) e Beto Barbosa, sábado (28).

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com