Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/01/2023 - 19:03:47

 


Dando seguimento a manutenção das estradas 'Visinais' prejudicadas pelas chuvas, a Secretaria Municipal de Serviços Público de Porto Seguro, iniciou a recuperação da via que liga Trancoso a Itaporanga. A equipe iniciou os trabalhos na manhã da ultima quinta-feira 26/01, seguindo o cronograma de prioridade da  gestão Jânio Natal.

 

 

Uma grande ação de terraplanagem foi realizada em três pontos da estrada. Os trabalhos foram coordenados pelo Secretario de Serviços Públicos LucianonAlves com apoio da Secretaria Municipal do Litoral Sul e Superintendência de Trancoso.

 

 

O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento. Outras estradas que ligam a cidade de Porto Seguro e os distritos e povoados do município também passarão por manutenção e recuperação muito em breve.

 

 

De acordo o Secretário da SESP, Luciano Alves, o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela gestão municipal, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e acesso aos pontos turísticos da nossa cidade com rapidez, praticidade e prezando pela melhor experiência possível da nossa população e visitantes.
 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com