Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/01/2023 - 06:24:50

 

Milhares de pessoas lotaram a Passarela da Cultura para curtir o show do Rei da Lambada, o cantor Beto Barbosa. Unanimidade quando o assunto é lambada, o cantor e compositor embalou gerações como sucesso que ultrapassaram as fronteiras do Brasil.





Beto Barbosa encerra a 5ª semana consecutiva de show do projeto Verão 2023 - Lembranças Que Dão Saudade. Criado para fomentar o turismo da Terra Mãe do Brasil, o evento superou todas as expectativas, tanto de público quanto de críticas, garantindo desta forma a segunda edição em 2024.

 

 

Porto Seguro, Capital Mundial da Lambada

 

Durante o dia, Beto Barbosa matou a saudade da Terra Mãe do Brasil visitando pontos turísticos e praias, em seguida, o cantou visitou o prefeito Jânio Natal, na oportunidade, Beto Barbosa recebeu o convite para participar do projeto 'Porto Seguro, Capital Mundial da Lambada. Convite aceito, o Rei da Lambada receber oficialmente o título de Embaixador da Lambada - Fique ligado em nossas redes sociais para saber mais sobre este projeto.

 

 

"Com a Pandemia da Covid-19, estávamos receosos em viajar, entretanto, quando ficamos sabendo deste evento e recebemos de amigos a programação com Beto Barbosa, não tivemos dúvidas, compramos nossas passagens. Nos conhecemos aqui em Porto Seguro em um show de lambada, e foi ao som das músicas de Beto Barbosa que construímos nossa família", Relatou o carioca Pedro e a Mineira Paula, casal que moram em Belo Horizonte.

 

 

O Rei da Lambada


Raimundo Roberto Morhy Barbosa, ou simplesmente BETO BARBOSA, considerado o Rei da Lambada, surgiu na década de 1980. Famoso compositor de "Adocica", um de seus grandes sucessos que vendeu cerca de três milhões de cópias.

 

 

Ao longo de sua carreira, gravou 10 LPs e 11 CDs, e ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa. Em 2022, Beto Barbosa foi um dos participantes da segunda temporada do talent show The Masked Singer Brasil que é exibido pela Rede Globo, com o personagem "Boto".

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com