Gerente do Atacado Mix Mateus em Porto Seguro foi denunciado por "Assédio Sexual". A denuncia foi feita por uma operadora de 'Check Uot' (Operadora de Caixa) que publicou o 'suposto assédio. Veja detalhes abaixo.
"Desejo você todos os dias nos meus braços, quero seu corpo todinho, vou lamber você todinha", segundo denúncia, este era o tipo de menssagem do gerente para a funcionária.
Crise de ansiedade
"Não consigo ficar no atendimento do caixa, pois ele me amedronta, ele dá em cima de todas, de forma nojenta, diz se não ficarmos com ele, vamos ser demitidas. Estamos adoecendo, algumas meninas estão tendo crises seríssimas de ansiedade, outras de nos estão tomando remédio de pressão. Eu mesma não consigo ficar no caixa, choro muito", afirma a denunciante que pede para não ser identificada.
A funcionária relata ter apresentado denuncia no RH da empresa, entretanto, o referido gerente apenas teria recebido uma suspensão de 5 dias. Em nota, o Mix Mateus informa que possui um canal de ouvidoria onde as denuncias relatadas são apuradas e rigorosamente tratadas.
O Imptensananet.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Mix Mateus e foi informado que brevemente a empresa irá se pronunciar sobre os fatos e sua apuração.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com