Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/03/2023 - 07:47:34

 

As equipes de infraestrutura da Prefeitura de Porto Seguro estão trabalhando em melhorias por todos os bairros da cidade. Dessa vez, a localidade contemplada é a Rua Pau Brasil, no bairro Quinta do Descobrimento, atrás do Hospital Luís Eduardo Magalhães.

 

 

Na quinta-feira, 24/03, a rua recebeu a pavimentação asfáltica, que foi realizada após as etapas de drenagem e preparação do solo para receber o asfalto. Todo o bairro Quinta do Descobrimento será asfaltado, representando uma grande melhoria na qualidade de vida da população.

 

 

Os moradores agradeceram ao prefeito Jânio Natal pela realização da obra. “Muitos prefeitos já passaram e nenhum olhou por nós. Por isso, agradecemos ao prefeito Jânio que está honrando o compromisso que fez com a gente”, afirmou o morador Rui Porto, comemorando o fim da lama e da poeira e a melhoria nas condições para o tráfego dos veículos.

 


 
De acordo com o prefeito, a obra faz parte de uma grande ação de melhoramento e conservação dos bairros, que já está em execução em diversos pontos da cidade. “Estamos dando atenção e prioridade a todos os bairros e distritos, com ações de infraestrutura e melhorias na mobilidade urbana”, completou o gestor.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com