Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/03/2023 - 15:02:59

 

O prefeito Jânio Natal se reuniu, na manhã desta terça-feira, 28, com representantes dos taxistas para discutir melhores condições de trabalho para os profissionais e proporcionar melhor oferta do serviço à população. A reunião em diálogo construtivo, foi realizada na residência do gestor.

 

 

Entre as questões discutidas, esteve a possibilidade de financiamento para aquisição de veículos novos, visando aprimorar prioritariamente a qualidade do serviço prestado a moradores e turistas.

 

 

Os representantes dos taxistas, liderados por Waldemar Soares, elogiaram as intervenções da Prefeitura, para garantir melhoramento das vias e mais mobilidade urbana em diversos pontos da cidade. O prefeito se comprometeu a acompanhar de perto o estudo para viabilizar financiamento ao setor.

 

 

“Tenho um carinho especial pela categoria e sei da reciprocidade desse sentimento. Vocês têm um papel importante no bom andamento do transporte público, sobretudo, no turismo da nossa cidade; contem sempre comigo!”, pontuou Jânio, ao final da reunião.

 

 

SECOM - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com