Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/05/2023 - 17:24:59

 

Nesta quarta-feira, 31 de maio, a Prefeitura de Porto Seguro apresentou e divulgou os resultados das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2023. A divulgação desses dados financeiros e orçamentários é uma prática essencial para garantir a transparência e a responsabilidade na administração pública.

 

 

Extraordinariamente, a audiência pública para a prestação de contas ocorreu na sala de reuniões do gabinete oficial do prefeito de Porto Seguro, na Rua Alfredo Dultra, s/nº, Centro, em face das obras de reforma da Câmara de Vereadores que acarretaram na interdição do prédio.

 

 

Nesse período de janeiro a abril deste ano, o governo municipal, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Finanças, demonstrou compromisso com a gestão fiscal, mantendo a saúde financeira do município. O relatório mostra austeridade, transparência e responsabilidade com as despesas provenientes das receitas municipais.

 

 

Além disso, a Secretaria da Fazenda e Finanças convida toda a população a acessar o portal oficial da Prefeitura de Porto Seguro para ter acesso ao relatório completo da prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023. “É importante ressaltar que a participação ativa dos cidadãos na fiscalização e no controle social é essencial para a construção de uma cidade melhor para todos”, afirmou o secretário da pasta, Alexandre Haerter.

 

 

SECOM - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com