Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/05/2023 - 17:44:30

 

Ex-vereadora e ex-secretaria de Assistência Social da Terra Mãe do Brasil, Lívia Bittencourt poderá reassumir a pasta da Assistência Social na gestão Jânio Natal. Nos bastidores, apesar de ainda não haver nenhum pronunciamento oficial, a composição com Livia, faria parte de articilação politica entre o governo municipal de Porto Seguro com o governo da Bahia, inclusive, envolveria mudança de partido politico. 

 

 

A  noticia caiu como uma 'BOMBA', nos bartidores da política da Terra Mãe do Brasil, seja para aqueles que agrada a composição da gestão Jânio Natal com Lívia Bittencourt, o que traria oficilmente uma composição sólida com o giverno do estado, consequentemente investimentos, seja para aqueles que a vê como adiversária da atual gestão.

 

O fato concreto é que, Lívia possui experiência como vereadora e administrativa como secretária 

 

Também é importante salientar que a composição não é apenas uma medida administrativo, é também político, já que Lívia Bittencourt é filiada ao Partido dos Trabalhadores e chegou a ser candidata a prefeita de Porto Seguro no último pleito municipal, e agora, soma forças ao atual prefeito, Jânio Natal.

 

 

Jânio Natal, por sua vez, tem demonstrado construir um diálogo de aproximação com o atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues-PT, de quem é amigo de longa data. Natal tem arregimentado um time político de peso, deixando aparente suas intenções de buscar um segundo mandato como prefeito de Porto Seguro.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.ecom

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com