Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Bárbara Daniely
05/06/2023 - 00:34:29

 

A Liga de Futebol de Porto Seguro trabalha para apresentar o elenco e a comissão técnica que vão representar nosso município no campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia 2023.

 

 

Em reunião com o Prefeito Jânio Natal, o presidente da Liga, Kaká, assegurou que a Seleção porto-segurense já está formada e será oficialmente apresentada ao público, em evento no dia 14 de junho, no hotel Eco Bahia, às 18h30. “Nossa equipe será muito competitiva! ”, garante Kaká.

 

 

 

A Seleção tem total apoio da Prefeitura de Porto Seguro. “As torcidas organizadas da cidade já se mobilizam para incentivar o time, trazendo uma força muito grande!”, afirmou Hélio de Paula, Secretário Municipal de Esportes e Lazer.

 

 

O Prefeito Jânio Natal sempre foi um entusiasta do futebol amador, e entende que o esporte é uma ferramenta de inclusão e integração da comunidade. “Tenho certeza que a bandeira de Porto Seguro estará bem representada. Com talento, perseverança e a torcida, nossa Seleção fará um grande Intermunicipal! ”, afirmou.

 

SECOM - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Bárbara Daniely / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com