O corpo de uma personal trainer Andréia Maria Costa de 42 anos foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira 22/08, no Bairro Porto Alegre II em de Porto Seguro. Andreia foi assassinada a poucos metros de sua residência quando retornava do trabalho por volta das 23:30, da segunda-feira 21/08.
Segundo informações obtidas pela reportagem, Andréia foi morta com dois tiros na cabeça e golpes de faca. A Polícia trabalha com a hipótese de femincídio, a carteira e o celular da vítima não foram encontrados no local do crime.
Os investigadores informaram que já possuem um suspeito identificado e estão em diligência para localizá-lo. A reportagem também averiguou que não existiam registros de ameaças feitos por Andreia na Delegacia da Mulher.
Mensagens deixadas em redes sociais susteta as investigações da polícia, pelo fato da vítimaa ter deixado um texto afirmando que não voltaria para uma relação naquele momento. De acordo com uma fonte, dois suspeitos já foram conduzidos e a polícia segue em diligência para identificar o autor.
A academia Master Fit, onde Andreia trabalhava, no Bairro Pacatá, emitiu um comunicado lamentando profundamente sua morte e informando que as atividades foram suspensas nesta terça-feira 22/08, como demonstração de respeito diante da tragédia.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com