No início da tarde desta quarta-feira 23/08, a Polícia Civil da Terra Mãe do Brasil, prendeu em 'FLAGRANTE', ex-companheiro, suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Costa, de 42 anos. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia da Mulher de Porto Seguro que estavam 'Diligência' desde a descoberta do crime.
Desde o início das investigaçôes, o crime apresentava todas as características de feminicídio, o que se evidencia pela relação anterior entre o suspeito e a vítima. Além disso, postagem rescente na rede social da vítima, bem como, pelo contexto de violência que envolve o caso.
Tentativa de desviar o foco das investigações
O ex-companheiro da vítima compareceu ao velório de Andreia duas vezes, na terça e nesta quarta. A personal trainer foi enterrada por volta das 10h desta quarta-feira 23/08, no cemitério municipal do bairro Ubaldinão.
Assassinato brutal
Andreia Maria Costa foi assassinada a poucos metros de sua residência, localizada no bairro Porto Alegre II, por volta das 22h30 de segunda-feira (21). O corpo só foi encontrado no fim da manhã do dia seguinte, apresentando marcas de tiros na cabeca e golpes de faca. Veja aqui a matéria.