GCMPS - Guarda Civil Municipal de Porto Seguro se pronuncia após produtor de conteúdo digital 'Paulo Henrique' "VANDALIZAR" fonte luminosa localizada na "Praça da Bandeira" no Centro de Porto Seguro. Paulo protagonizou uma 'Sena Deplorável e Inaceitável' ao vandalizar o equipamento público entrando dentro da fonte luminosa em busca de liks.
A ocorrência foi registrada no último domingo 11-/02, quando indivíduo, com auxílio de uma segunda pessoa, gravou um vídeo mergulhando no equipamento público diante de centenas de turistas e moradores. Paulo compartilhou o vídeo nas redes sociais e pediu que seus seguidores replicassem.
"Este tipo de comportamento não merece ser repercutida na mídia, Porto Seguro merece respeito, a cidade sempre estará de braços abertos para receber visitantes e turistas, entretanto, não toleraremos desrespeito e baderna em nossa cidade", destacou o comandante GCM, Marcos de Jesus.
Sobre o vídeo do influencer mineiro fazendo chacota com a cidade de Porto Seguro, o comandante da GCM destacou ainda que tal ato não vai ficar impune, segundo ele, a Terra Mãe do Brasil acolhe com respeito todos seus visitantes, bem como, espera dos mesmos o seu carinho e respeito.
"O poder público municipal não tolera quaisquer tipo de afronta ou desrespeito ao município ou aos seus munícipes. Esta é uma orientação do nosso gestor, o prefeito Jânio Natal e iremos cumprir", concluiu o comandante Marcos de Jesus Pereira.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com