Na manhã desta sexta-feira 23/02, motoristas e passageiros que transitam pela BR-367 nos sentidos Porto Seguro e Eunápolis, foram surpreendidos com.a interdução da via. Um pretesto de moradores dos Distritos de Pindorama (Porto Seguro) e Vila Orádia (Santa Cruz Cabrália), interditou a BR-367 nos dois sentidos.
Com faixas direcionadas à Viação Brasileiro, os moradores reivindicam 'horários' de ônibus suficiente para atender as duas comunidades que precisam do transporte até o centro comercial de Porto Seguro e Cabrália.
Os manifestantes alegam que a empresa Brasileiro não oferece horários suficientes para atender à demanda da população. A falta de horários também dificulta o acesso a serviços básicos, como saúde e educação.
Negociação
Após reivindicar a presença de representantes da empresa para negociar a resolução do impasse, a PRF - Polícia Rodoviária Federal informou que representantes da empresa Brasileiro estão no local buscando um diálogo com a comunidade. No entanto, os manifestantes aguardam a presença do gerente geral da empresa para liberar a via.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com