Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/04/2024 - 20:27:27

 

O multicampeão Agnaldo Rodrigues está se preparando para novos desafios, popularmente conhecido como "Rodrigues Pit Bull", mais uma vez vai mostrar sua habilidade e determinação nas próximas competições de jiu-jitsu. Com uma trajetória marcada por vitórias e títulos, o multicampeão se prepara para enfrentar dois grandes eventos no cenário esportivo brasileiro.

 

 

O primeiro destaque em sua agenda é o Internacional Open CBJJ, agendado para os dias 11 e 12 de maio de 2024, na cidade de Salvador, Bahia. Agnaldo Rodrigues traz consigo a experiência e a garra que o tornaram um nome respeitado no mundo do jiu-jitsu, prometendo mais uma vez deixar sua marca nesse torneio de prestígio.

 

 

Logo em seguida, no dia 18 de maio de 2024, Rodrigues Pit Bull estará pronto para enfrentar o desafio no Mundial Xcombat BJJ Pro da CBLP, que acontecerá em Vitória, Espírito Santo. Com sua técnica afiada e determinação incansável, o multicampeão buscará mais uma vez subir ao pódio e acrescentar mais um título à sua coleção de conquistas.

 

 

Em sua jornada, Agnaldo Rodrigues expressa sua gratidão ao professor Fábio Campos e aos amigos que o apoiam, especialmente a Fabrício, conhecido como "Jacaré", professor da academia de jiu-jitsu CHEK Mat. Com o apoio de sua equipe e o incentivo de seus admiradores, o multicampeão segue firme em busca de seus objetivos.

 

 

Para aqueles que desejam apoiar o talento e a dedicação de Agnaldo Rodrigues, o atleta disponibiliza o PIX: 73988440925, no banco Santander. Cada contribuição é um gesto de apoio e incentivo para que o "Pit Bull" dos tatames continue brilhando nos maiores palcos do jiu-jitsu brasileiro e internacional.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananetcom

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com