Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/04/2024 - 11:56:52

 

Sob o comando do 'Apóstolo Renê Terra Nova', a cidade de Porto Seguro recebe pela 25ª vez, um dos maiores eventos religiosos do Brasil, o "Congresso de Resgate da Nação", o qual acontece de 18 à 22 de abril. O evento marca uma nova fase do congresso, neste ano, Renê Terra Nova inaugura uma mega estrutura 'própria'.

 

 

Com a previsão de receber diariamente cerca de 4 mil fiéis, o Congresso de Resgate da Nação deste ano, contará com a participação dos seguintes convidados;

 

Dr° Aldery Nelson 

 

Pastor Marco Feliciano

 

Apóstolo Gilmar Britto

 

Cantora - Anna Clara Rocha 

 

 

Normalmente realizado em espaços alugados, neste ano de 2024, o evento passa a ter 'Sede Própria'. A estrutura está em fase final de construção.

 

 

Localizado às margens do 'Rodoanel' - o Mine Anel Viário no Bairro Porto Alegre I, o local conta com uma 'Mega Tenda' para cerca de 5 mil pessoas, uma infraestrutura completa para atender o evento, além de um amplo estacionamento.

 

 

O que é o Congresso Internacional de Resgate da Nação?

 

O Congresso Internacional de Resgate da Nação, em Porto Seguro, Terra Mãe do Brasil, chega à sua 25 edição neste mês de abril/2024. Os discípulos da Visão Celular no Modelo dos 12, de Manaus, do Amazonas, de cada Estado do Brasil e das nações da Terra se reúnem, anualmente, para agradecer a Deus pelos milagres que 'ELE' tem manifestado no nosso país, limpando, transformando e estabelecendo um tempo novo sobre os céus do Brasil e sobre a vida do nosso povo.

 


A organização do evento crê, que os Atos Proféticos, a oração, o jejum e a intercessão da Igreja do Senhor movem a mão do Todo-Poderoso em direção à nossa Nação, por isso, hoje podemos ver e viver os grandes feitos do Senhor em tantas outras áreas.

 

 
Em cada edição, os fiéis vivenciam os milagres e contemplam a poderosa mão do Senhor no direcionamento para um tempo de avivamento em suas geografias. Segundo a pregação seus ideais e crença, a 'Nação', o Brasil está sendo limpa, liberta, curada, restaurada e isso é fruto do que se planta em Porto Seguro.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com