Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/04/2024 - 15:23:24

 

Na manhã desta terça-feira 16/04, o secretário de Serviços Públicos, Manutenções e Concessões, Luciano Alves, realizamos reunião com os novos 'Superitendentes', Antônio Carlos (Concessões) e Carlos Henrique (Complexo Frei Calixto). Na oportunidade, foi destacado o trabalho realizado pelos ex-superintendentes que se afastaram dos respectivos cargos para disputar uma vaga no Legislativo Municipal.

 

 

"A reunião foi extremamente produtiva, na qual discutimos pautas de grande relevância referentes aos trabalhos desenvolvidos pelos responsáveis anteriores e com a presença dos mesmos. Esse período foi crucial para que os novos servidores pudessem compreender melhor os desafios e responsabilidades da pasta, garantindo assim uma transição suave e eficiente", destacou o secretário Luciano Alves.

 

 

Secretário e superintendentes enfatizam a importância de dar continuidade com excelência ao que já foi realizado, mantendo o alto padrão de qualidade nos serviços prestados à população. Além disso, também foi ressaltando a necessidade de estarem preparados para enfrentar os novos desafios que surgirão, sempre visando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Porto Seguro.

 

"Estamos confiantes de que, juntos, poderemos alcançar grandes resultados e contribuir significativamente para o progresso da nossa amada Cidade", concluiu Luciano.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com