Comandada pelo Pastor João Portela, a Igreja Batista Calvário de Porto Seguro, recebeu uma importante reunião, em apoio à candidatura do atual presidente da Câmara Municipal e candidato a reeleição, Dilmo Santiago. O evento realizado na noite da última terça-feira 03/09, contou ainda com a presença dos ex-vereadores Marco da Aurora, Sargento Martins e Hélio de Paula, além do icônico locutor e apresentador 'Formiga'.
Destaques | Com quase 200 importantes lideranças engajadas na campanha de Dilmo Santiago, há de se destacar a quantidade de pastores, dentre estes, o anfitrião do evento, o Pastor João Portela, dos já citados três ex-vereadores, dois duas quais são ex-presidentes da Câmara Municipal, Sangento Martins e Hélio de Paula. A campanha de Dilmo Santiago também possui um grande engajamento feminino, lideranças tão importantes que vão promover um encontro de mulheres nos próximos dias.
Atual recordista com cinco mandatos consecutivos, Dilmo Santiago está preste superar sua marca ao se reeleger para seu sexto mandato em 06 de outubro. Façanha conquistada com muita serenidade e firmeza, uma história fruto de uma base familiar sólida, a qual transformou um pescador e professor em um servidor público que sempre manteve seus ideais e utiliza seus mandatos em prol da comunidade que o elegeu.
"Nada acontece por acaso, entretanto, devemos sempre enfrentar a vida de frente e sempre de cabeça erguida, para isso, precisamos ter fé e confiança em nosso Senhor Cristo Jesus. Toda eleição é uma batalha, para enfrenta-la, temos aqui um verdadeiro exército em busca de um objetivo comum, uma Porto Seguro melhor para todos, e para isso, além de elegermos Dilmo Santiago, também precisamos eleger Jânio Natal", destacou Dilmo.
Em seu pronunciamento, Dilmo afirmou ter a certeza que nenhum outro candidato a vereador conseguiu reunir tantas lideranças, ex-vereadores e formadores de opinião como seu grupo. Um grupo formado com base na confiança, com foco na família e que segundo Dilmo, tem a força para indicar o vice-prefeito para as próximas eleições.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com