Em alta velocidade, o motorista do veículo, Chevrolet Classic Preto, placa policial OUU 4584 de Vitória da Conquista, causou um grave acidente na BR-367, em frente ao Memorial da Epopeia por volta das 12:30. Segundo testemunhas, o motorista do Classic que seguia no sentido Orla/Centro, foi o causador do acidente que deixou quatro pessoas feridas.
O Imprensananet.com esteve no local e conversou com MAX, um dos ocupantes do Volkswagen Vouyage placa policial PZG 6H97, o qual nos prestou as seguintes informações;
"O Meu amigo que dirigia o Voyage, o avistou o Calssic estava em altíssima velocidade pelo retrovisor e nos alertou, logo em seguida, setimos o forte impacto e o barulho da batina no fundo do nosso veículo. Também conseguimos ver a batida frontal entre o Classic e o Jeep Compass", afirmou Max.
A violência da colisão entre o Calssic e o Compass, causou a distruição frontal dos dois veículos, felizmente, um casal, motorista e passageira do Jeep Compass, teveram apenas ferimentos leves. Entretanto, os quatro ocupantes do Classic, o motorista, sua esposa, uma criança e um idoso, sofreram ferimentos graves.
Primeiros a chegarem no acidente, uma guarnição com agentes da Guarda Civil Municipal de Porto Seguro, isolaram o local e acionaram a SAMU 192, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Antes da chegada da SAMU, agentes da GCM e populares prestaram os primeiros socorros às vítimas, em especial, a criança que quebrou um dos braços e a mãe que teve várias escoriações, já o motorista e o idoso, ficaram presos às ferragens.
Com a chegada da SAMU e Corpo de Bombeiros, as vítiamas presas às ferragens foram resgatadas, entretanto, devido à gravidade dos ferimentos do idoso, os socorristas iniciaram procedimentos especiais antes de remove-lo para o hospital. O motorista que também sofreu graves ferimentos foi encaminhado para o hospital HDLEM. Até o momento não foi divulgado o estado de saúde das vítimas!
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com