Festa de Paredão termina com a morte de Erick Rodrigues Batista de 22 anos, além de um homem alvejado nas pernas e uma mulher que foi atingida com tiro na região das nádegas. Erik veio a óbito no local, já os feridos foram encaminhados para o HDLEM - Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães.
Erik foi 'EXECULTADO' com diversos tiros, as primeiras informações apontavam que a vítima foi surpreendido três homens bandidos fortemente armados durante op evento que acontecia às margens da BR-367, sem chases de defesa. Uma segunda versão do crime que surgiou na manhã deste domingo, indica que o tiroteio foi resultado de um desentendimento entre donos de "paredões" de Eunápolis e Porto Seguro.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a polícia segue investigando o caso
O crime gerou pânico entre o público, que correram para se abrigar após os disparos, em seguida a Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos conseguiram fugir antes da chegada dos agentes. O local do evento era autorizado pelas autoridades para festas desse tipo por estar fora da área urbana, fruto de negociações entre os produtores e o Poder Público.