Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/03/2025 - 11:27:20

 

Uma ação policial na noite do último sábado 1º de março, no Bairro Vila Jardim, resultou na morte de uma pessoa e um ferido. Segundo informações, guarnições da Polícia Militar de Porto Seguro estavam realizando uma blitz e ao aborda uma motocicleta com duas pessoas, os mesmos tentaram evadir-se do local.

 


De acordo com testemunhas, durante a abordagem os oculpantes da motocicleta teriam desobedecido à ordem de parada. a suposta fulga resultou em disparos que atingiu os dois oculpantes da motocicleta, Guilherme e Daniel, os dois foram encaminhados para o HDLEM - Hospital Luís Eduardo Magalhães, um deles, Guilherme de 16 anos não resistiu aos ferimentos, o segundo, homem conhecido como Daniel, também foi ferido e se encontra hospitalizado.

 

A Policia Civilestá investigando o caso, já o 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com