Após boatos que a morte de uma mulher de 30 anos, no Distrito de Nova Caraíva, Orla Sul de Porto Seguro, teria ocorrido por 'Bala Perdida', a Polícia Civil desmente narrativa e diz que o ocorrido se tratou de uma 'Execução'. Na ocorrência registrada na última segunda (18), apurações da PC, apontam que Raiane Bispo Santana, 30 anos, foi perseguida e executada por criminosos.
De acordo com o relatório policial, os indícios apontam que Raiane foi alvo de uma execução, motivada por disputa entre facções que atuam na região. Testemunhas ouvidas relataram que os primeiros disparos ocorreram na área externa do restaurante onde a vítima se encontrava, e que ela teria sido perseguida até a residência.
A vítima teria sido perseguida por um indivíduo identificado inicialmente pelo nome de Alisson. Indivíduo este, cuja identidade coincide com a de uma pessoa supostamente envolvida em atos violentos na comunidade de Itaporanga, utilizando uma arma calibre 12.
A polícia acredita que as informações 'falsas', de que a morte de Rainha teria ocorrido por bala perdida, foi uma estratégia dos próprio criminosos para dificultar o esclarecimento do crime. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com